A importância dos sites imobiliários

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Sem dúvidas mais da metade das pesquisas por imóveis são feitas on-line. Um site com um layout eficaz e rápido, design arrojado, leads de qualidade e que o cliente consiga manusear facilmente, ajudando da mesma forma o agente imobiliário, é com certeza um dos melhores investimentos que uma empresa pode fazer nos dias de hoje.

Design e Layout

Sites imobiliários devem ter um design profissional do layout. No site, os corretores podem incluir fotos e informações detalhadas sobre o imóvel em questão, como o bairro que está localizado ou as condições em que o mesmo se encontra. Também devem ser acrescentadas abas como “fale conosco” para tirar as dúvidas do cliente, conter vídeos, links de mídia e contatos para que o cliente conheça melhor o corretor e o trabalho da empresa. É importante que os corretores tenham controle sobre seus sites de imóveis e tentem manter sempre a distinção dos demais junto a um design original. Sites imobiliários devem representar os corretores e o que eles oferecem ajudando o cliente a tomar decisões importantes.

Blogs

Blogs são importantes para sites de imóveis. Eles ganham a atenção dos leitores interessados ​​e são uma forma de marketing de entrada. O blog pode abranger vários conteúdos com fim de trazer informação, curiosidades e até sanar algumas duvidas do cliente como: dicas de melhorias domésticas, tendências do setor, informações de mercado, recursos do site da empresa e eventos e atividades da comunidade. As mídias sociais são importantíssimas, e devem ser incorporadas tanto no blog como no site. No site imobiliário, devem haver links para Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn dos corretores em questão. Este conteúdo traz confiabilidade para o profissional e para a empresa.

Marketing de email

As informações sobre novas propriedades, boas ofertas e as últimas noticias da empresa, podem ser passadas por e-mail. Isso deve ser feito acrescentando uma aba no site para que o cliente que desejar possa se inscrever, ou quando o mesmo efetuar cadastro, haja uma opção para recebimento de informações via e-mail.

Crie a primeira impressão correta

Seu website deve criar uma boa primeira impressão para seus possíveis compradores. Sites imobiliários podem fornecer as informações essenciais que podem atrair potenciais compradores além de ajudar os corretores de imóveis a criar conexões pessoais com clientes. Os sites de imóveis são ferramentas eficazes para iniciar esse processo. Quanto mais você seguir os passos acima, e investir em um site de qualidade, mais estará mostrando seu interesse no mercado e em facilitar a vida do cliente, o que traz um ótimo retorno ao seu negócio.

As soluções Imoalert tem auxiliado centenas de clientes no planejamento e elaboração de um website sob medida para as diferentes necessidades do mercado imobiliário. Além de um site com um ótimo layout você pode contar com uma série de ferramentas para auxiliar na promoção de seus imóveis e no contato digital com seus clientes. Veja nossos produtos e serviços e solicite um contato de um dos nossos especialistas.

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